Projeto Democratização da Leitura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Arthemis
Arthemis
Mensagens : 16
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 33

[Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros Empty [Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros

Seg Dez 19, 2016 9:04 pm
Para quem ama animes, mangás e quer ter sempre algum objeto que remeta a eles, segue uma pequena lista de alguns locais especializados para aquisição deles:

Comix Books Shop
Nesse site você pode adquirir mangás, Animes em Dvd, Quadrinhos, alguns livros, Action Figures, entre outros.

Shinozaki
Nessa loja você irá encontrar mangás, Cards, Figuras, Pelúcias, entre outros.

Brothers Anime
Essa loja é volta para aquisição de artigos como camisetas, canecas, chaveiros, mochilas, e outros artigos ligado a cultura do anime e mangá

Nerdz
Nesse site você poderá encontrar mangás, card games, quadrinhos, miniaturas, entre outros artigos.

Comprei em três dessas lojas, numa delas acabei comprando apenas na banca deles que teve num evento de Anime. Todos os artigos vieram em boa qualidade, entrega normalmente dentro do prazo, ás vezes chega até um pouco antes da data estimada. Dependendo do local as vezes pesa o valor do frete, assim como em outros sites as vezes eles oferecem o frete sai grátis a partir de um determinado valor.
Bom espero ter auxiliado, e se tiverem dúvidas podem perguntar.
HelenaRibeiro
HelenaRibeiro
Admin
Admin
Mensagens : 154
Pontos : 254
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 34

[Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros Empty Re: [Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros

Ter Dez 20, 2016 5:15 pm
Very Happy Obrigada minha flor.
Como a minha cidade é muito pequena aqui não tem nada disso.
Até hoje só comprei um volume de manga Sad
Arthemis
Arthemis
Mensagens : 16
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 33

[Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros Empty Re: [Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros

Ter Dez 20, 2016 5:28 pm
HelenaRibeiro escreveu:Very Happy Obrigada minha flor.
Como a minha cidade é muito pequena aqui não tem nada disso.
Até hoje só comprei um volume de manga Sad

Aqui só as bancas de jornal pra comprar e olha lá quando tem o mangá que se quer, a maioria compro mesmo pela net, ou quando vou em eventos em outra cidade.
Odecam
Odecam
Mensagens : 129
Pontos : 237
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 33

[Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros Empty Re: [Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros

Qui Dez 22, 2016 12:22 pm
Arthemis escreveu:
Para quem ama animes, mangás e quer ter sempre algum objeto que remeta a eles, segue uma pequena lista de alguns locais especializados para aquisição deles:

Comix Books Shop
Nesse site você pode adquirir mangás, Animes em Dvd, Quadrinhos, alguns livros, Action Figures, entre outros.

Shinozaki
Nessa loja você irá encontrar mangás, Cards, Figuras, Pelúcias, entre outros.

Brothers Anime
Essa loja é volta para aquisição de artigos como camisetas, canecas, chaveiros, mochilas, e outros artigos ligado a cultura do anime e mangá

Nerdz
Nesse site você poderá encontrar mangás, card games, quadrinhos, miniaturas, entre outros artigos.

Comprei em três dessas lojas, numa delas acabei comprando apenas na banca deles que teve num evento de Anime. Todos os artigos vieram em boa qualidade, entrega normalmente dentro do prazo, ás vezes chega até um pouco antes da data estimada. Dependendo do local as vezes pesa o valor do frete, assim como em outros sites as vezes eles oferecem o frete sai grátis a partir de um determinado valor.
Bom espero ter auxiliado, e se tiverem dúvidas podem perguntar.

Obrigado,Letí!Eles são confiáveis?
Fräulein
Fräulein
Mensagens : 39
Pontos : 54
Data de inscrição : 16/12/2016
Localização : SP

[Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros Empty Re: [Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros

Qui Dez 22, 2016 4:12 pm
Boa indicação! Eu estou precisando completar a minha coleção de Sailor Moon! <3
Arthemis
Arthemis
Mensagens : 16
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 33

[Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros Empty Re: [Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros

Sáb Dez 24, 2016 6:46 pm
Odecam escreveu:
Arthemis escreveu:
Para quem ama animes, mangás e quer ter sempre algum objeto que remeta a eles, segue uma pequena lista de alguns locais especializados para aquisição deles:

Comix Books Shop
Nesse site você pode adquirir mangás, Animes em Dvd, Quadrinhos, alguns livros, Action Figures, entre outros.

Shinozaki
Nessa loja você irá encontrar mangás, Cards, Figuras, Pelúcias, entre outros.

Brothers Anime
Essa loja é volta para aquisição de artigos como camisetas, canecas, chaveiros, mochilas, e outros artigos ligado a cultura do anime e mangá

Nerdz
Nesse site você poderá encontrar mangás, card games, quadrinhos, miniaturas, entre outros artigos.

Comprei em três dessas lojas, numa delas acabei comprando apenas na banca deles que teve num evento de Anime. Todos os artigos vieram em boa qualidade, entrega normalmente dentro do prazo, ás vezes chega até um pouco antes da data estimada. Dependendo do local as vezes pesa o valor do frete, assim como em outros sites as vezes eles oferecem o frete sai grátis a partir de um determinado valor.
Bom espero ter auxiliado, e se tiverem dúvidas podem perguntar.

Obrigado,Letí!Eles são confiáveis?

Sim são, e tem alguns que tem segurança a mais, devo dizer que alguns comprei tanto online quanto com o pessoal em banca, ou na loja deles mesmo. Tem alguns que tem o Pagseguro, esse item geralmente serve de segurança para o cliente. Acabei por citar apenas alguns, mas tenho mais alguns sites se quiseres mais sugestões, vou ver de acrescentar.

Fräulein escreveu:Boa indicação! Eu estou precisando completar a minha coleção de Sailor Moon! <3
Não sei dizer qual deles vai ter, e se terá toda, no momento estou enfrentando o problema de não achar alguns números de algumas séries de mangás que estou adquirindo.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros Empty Re: [Sugestão] Site para aquisição mangás, camisetas, entre outros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos