Projeto Democratização da Leitura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shalott
Shalott
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Qui Dez 15, 2016 6:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? 2qdyfsx


Mas vem cá, o quê você tem jogado recentemente?

Desde Paciência e Candy Crush até World of Warcraft e GTA, todo mundo já jogou alguma coisa na vida. Sabe aqueles dias chuvosos, ou quando você tá entediado no ônibus, ou quando você é antissocial que nem eu e gosta mais do computador do que de pessoas (ITS MY BABY!... ok, parei)? Quando você quer encarar um desafio e matar um boss, passar alguns levels ou se divertir um pouco pra espairecer? Poisé, tem jogos pra todos os gostos.

Então vamos lá, conta pra gente seu jogo favorito, ou aquele que você descobriu semana passada, ou aquele que você nunca conseguiu terminar, e vamos trocar uma idéia!


Última edição por Shalott em Sex Dez 16, 2016 12:35 am, editado 1 vez(es)
HelenaRibeiro
HelenaRibeiro
Admin
Admin
Mensagens : 154
Pontos : 254
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 34

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Qui Dez 15, 2016 6:55 pm
Eu jogo LOL (prefiro Aram que ninguém se zanga), Mobile legends no Cel e pepper panic saga no face.
Tem outros que quero jogar, mas estou sem um pc Bom Sad

Vocês já jogaram Life is Strange?
Dill Bucaneira
Dill Bucaneira
Mensagens : 20
Pontos : 36
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 31

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Qui Dez 15, 2016 6:59 pm
Eu comecei a jogar LoL recentemente, mas o que tenho jogado mais é RPG de mesa, Vampiro a mascara, Vampiro a Idade das Trevas, Daemon Cyberpunk, D&D e Cronicas de Nárnia, estudar todos esses livros está me levando a loucura kkkk mas é tão bom!!!
HelenaRibeiro
HelenaRibeiro
Admin
Admin
Mensagens : 154
Pontos : 254
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 34

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Qui Dez 15, 2016 7:00 pm
Eu vi um Jogo de tabuleiro de Guerra dos tronos e quis comprar, mas era muito caro...

Nunca joguei RPG :/
Shalott
Shalott
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Qui Dez 15, 2016 7:01 pm
Eu jogo e A-M-O Avengers Academy no cel, é um jogo super bobo mas todos os personagens da Marvel são adolescentes, vários são bissexuais, tem umas tiradas muito hilárias e umas bobagens do tipo. É um pouco chato que eles cobram muito caro pra você adquirir alguns personagens especiais, mas dá pra se divertir um pouco sem precisar gastar dinheiro. ^^

LOL eu joguei um pouco mas detesto a maior parte dos jogadores, é um clima super machista e "boboca". Sad

HelenaRibeiro escreveu:Vocês já jogaram Life is Strange?
JÁAA, não terminei mas é LINDO DEMAIS. :nooo:

Dill Bucaneira escreveu:comecei a jogar LoL recentemente, mas o que tenho jogado mais é RPG de mesa
Eu não jogo RPG de mesa, tenho um trauma muito grande, confesso.
HelenaRibeiro
HelenaRibeiro
Admin
Admin
Mensagens : 154
Pontos : 254
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 34

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Qui Dez 15, 2016 7:02 pm
Eu terminei Life is Strange... é melhor que Sims xD
Shalott
Shalott
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Qui Dez 15, 2016 7:08 pm
HelenaRibeiro escreveu:Eu terminei Life is Strange... é melhor que Sims xD

Gente, eu tenho medo de terminar, vou chorar. XD
Você gostou do visual?
HelenaRibeiro
HelenaRibeiro
Admin
Admin
Mensagens : 154
Pontos : 254
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 34

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Qui Dez 15, 2016 7:11 pm
Shalott escreveu:
HelenaRibeiro escreveu:Eu terminei Life is Strange... é melhor que Sims xD

Gente, eu tenho medo de terminar, vou chorar. XD
Você gostou do visual?

Eu gostei, só achei que o fim poderia ser mais baseado nas tuas escolhas anteriores...
Eu terminei-o duas vezes e não fiquei satisfeita em nenhuma xD Faz parte
Shalott
Shalott
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Qui Dez 15, 2016 7:17 pm
HelenaRibeiro escreveu:
Shalott escreveu:
HelenaRibeiro escreveu:Eu terminei Life is Strange... é melhor que Sims xD

Gente, eu tenho medo de terminar, vou chorar. XD
Você gostou do visual?

Eu gostei, só achei que o fim poderia ser mais baseado nas tuas escolhas anteriores...
Eu terminei-o duas vezes e não fiquei satisfeita em nenhuma xD Faz parte
Entendo <3 Eu não terminei pois só tenho o primeiro capítulo Sad não comprei o jogo completo ainda.

Mas gosto bastante de visual novels. Uma bem legal que também não tenho completa é The Wolf Among Us. Achei muito legal a sinopse, e o estilo do desenho é muito incrível.
HelenaRibeiro
HelenaRibeiro
Admin
Admin
Mensagens : 154
Pontos : 254
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 34

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 6:12 am
E este: The Train? Já ouviram falar? Quase tive um ataque de coração a ver jogarem isso.

From the game "Light" developer Serge Noskov, a new adventure game. You have an hour to live the whole live with the main character. Laugh, Cry, Think during this hour. How it will end depends only from the decisions you made. Enjoy.

Salvo o erro é grátis Wink
Shalott
Shalott
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 11:38 am
HelenaRibeiro escreveu:E este:  The Train? Já ouviram falar? Quase tive um ataque de coração a ver jogarem isso.

From the game "Light" developer Serge Noskov, a new adventure game. You have an hour to live the whole live with the main character. Laugh, Cry, Think during this hour. How it will end depends only from the decisions you made. Enjoy.

Salvo o erro é grátis Wink

Não conheço! :O Onde eu encontro este? Se é free quero experimentar jogar depoiss!
Fräulein
Fräulein
Mensagens : 39
Pontos : 54
Data de inscrição : 16/12/2016
Localização : SP

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 1:06 pm
Nossa, eu basicamente nunca joguei nenhum dos que vocês mencionaram acima, com exceção de RPG de mesa, há muito tempo atrás, no sistema D&D.

Agora eu só jogo online Eldarya e Amor Doce ( Embarassed ) e baixei um emulador de nintendo 64 pro meu note e tô jogando Zelda: Ocarina do Tempo. Maaas, pra minha enorme tristeza, eu acabei perdendo todo o meu avanço da última vez, já estava no reino de Zora's (deu algum bug na hora de salvar e perdi as magias que ganhei das fadas) e agora estou morta de preguiça de começar tudo de novo.

Não me arrisco a jogar nenhum MMORPG porque meu pobre note não aguenta, tadinho. Ele até dá umas travadas emulando o 64.. Crying or Very sad
Shalott
Shalott
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 1:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fräulein escreveu:Amor Doce ( Embarassed )  
#risadinhas

Fräulein escreveu:baixei um emulador de nintendo 64 pro meu note e tô jogando Zelda: Ocarina do Tempo. Maaas, pra minha enorme tristeza, eu acabei perdendo todo o meu avanço da última vez, já estava no reino de Zora's (deu algum bug na hora de salvar e perdi as magias que ganhei das fadas) e agora estou morta de preguiça de começar tudo de novo.
Te entendo, já passei por perda de saves várias vezes e dói demais. T__T

Fräulein escreveu:Não me arrisco a jogar nenhum MMORPG porque meu pobre note não aguenta, tadinho. Ele até dá umas travadas emulando o 64.. Crying or Very sad
Ahh, mas tem vários jogos levinhos que você pode tentar que não necessáriamente são MMORPG! Inclusive fica de olho que eu to com uma coluna pra postar várias indicações \o\
Odecam
Odecam
Mensagens : 129
Pontos : 237
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 33

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 1:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Joguei Magic Rampage, um jogo brasileiro muito legal, até os gráficos e um trilha sonora impecável. É estilo RPG tem toda uma histórias, fases e chefões ao final. Você vai passando de fase e ganhando itens, ou pode comprar: Espadas, adagas, martelos, cajados e algumas roupas especiais que podem combinar com sua arma, aumentando a força. É muito legal, parei de jogar, falta de tempo. Tem pra celular android. Eu indico.
Thiago 1bd2
Thiago 1bd2
Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 32
Localização : Rio Claro

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 3:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Minha Steam tem alguns jogos lá: toda série half life, the witcher 1 e 2 e alguns outros fps, mas nem tenho conseguido jogar ainda hahaha. Por enquanto tenho revezado no Overwatch da Blizzard e Minetest (que nem o Minecraft, só que gratuito e com um pouco mais de possibilidades =] ). Tenho uns no Origin da EA, mas também não tenho jogado.

Ah e joguei Paladins e achei muito bom o jogo =]
HelenaRibeiro
HelenaRibeiro
Admin
Admin
Mensagens : 154
Pontos : 254
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 34

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 3:30 pm
Tenho the witcher mas ainda não pude jogar ....
Shalott
Shalott
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 4:17 pm
Thiago 1bd2 escreveu:Minha Steam tem alguns jogos lá: toda série half life, the witcher 1 e 2 e alguns outros fps, mas nem tenho conseguido jogar ainda hahaha.

HelenaRibeiro escreveu:Tenho the witcher mas ainda não pude jogar ....
THE WITCHERRRRRRRRR GERALT SEU LINDO!

Thiago 1bd2 escreveu:Por enquanto tenho revezado no Overwatch da Blizzard e Minetest (que nem o Minecraft, só que gratuito e com um pouco mais de possibilidades =] ). Tenho uns no Origin da EA, mas também não tenho jogado.

Ah e joguei Paladins e achei muito bom o jogo =]
Eca, Overwatch. U_U Hahahah, falam muito bem desse jogo mas eu não consigo gostar. XD Minecraft gosto muito, vou dar uma olhada no Minetest. :O
Fräulein
Fräulein
Mensagens : 39
Pontos : 54
Data de inscrição : 16/12/2016
Localização : SP

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 5:12 pm
Shalott escreveu:
Fräulein escreveu:Amor Doce ( Embarassed )  
#risadinhas

Fräulein escreveu:Não me arrisco a jogar nenhum MMORPG porque meu pobre note não aguenta, tadinho. Ele até dá umas travadas emulando o 64.. Crying or Very sad
Ahh, mas tem vários jogos levinhos que você pode tentar que não necessáriamente são MMORPG! Inclusive fica de olho que eu to com uma coluna pra postar várias indicações \o\

Não ria do meu Amor Doce! HAHAHA Gosto tanto que entro todos os dias, religiosamente, pra ganhar os pontos de ação e moedas.
Vou ficar de olho então, Shalott! Eu sempre fico chateada porque os jogos que mais me interessam nunca rodam no meu pc.

Odecam escreveu:
Joguei Magic Rampage, um jogo brasileiro muito legal, até os gráficos e um trilha sonora impecável. É estilo RPG tem toda uma histórias, fases e chefões ao final. Você vai passando de fase e ganhando itens, ou pode comprar: Espadas, adagas, martelos, cajados e algumas roupas especiais que podem combinar com sua arma, aumentando a força. É muito legal, parei de jogar, falta de tempo. Tem pra celular android. Eu indico.

Será que funciona no meu?! rabbit Parece muito legal!!
Odecam
Odecam
Mensagens : 129
Pontos : 237
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 33

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 5:51 pm
Fräulein escreveu:
Shalott escreveu:
Fräulein escreveu:Amor Doce ( Embarassed )  
#risadinhas

Fräulein escreveu:Não me arrisco a jogar nenhum MMORPG porque meu pobre note não aguenta, tadinho. Ele até dá umas travadas emulando o 64.. Crying or Very sad
Ahh, mas tem vários jogos levinhos que você pode tentar que não necessáriamente são MMORPG! Inclusive fica de olho que eu to com uma coluna pra postar várias indicações \o\

Não ria do meu Amor Doce! HAHAHA Gosto tanto que entro todos os dias, religiosamente, pra ganhar os pontos de ação e moedas.
Vou ficar de olho então, Shalott! Eu sempre fico chateada porque os jogos que mais me interessam nunca rodam no meu pc.

Odecam escreveu:
Joguei Magic Rampage, um jogo brasileiro muito legal, até os gráficos e um trilha sonora impecável. É estilo RPG tem toda uma histórias, fases e chefões ao final. Você vai passando de fase e ganhando itens, ou pode comprar: Espadas, adagas, martelos, cajados e algumas roupas especiais que podem combinar com sua arma, aumentando a força. É muito legal, parei de jogar, falta de tempo. Tem pra celular android. Eu indico.

Será que funciona no meu?! rabbit  Parece muito legal!!

O teu funcionou Pokemon Go, este com certeza funciona. É muito legal.
lpriosta
lpriosta
Mensagens : 2
Pontos : 8
Data de inscrição : 15/12/2016

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Sex Dez 16, 2016 7:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tenho jogado Overwatch o que me viciou, embora não curto jogos de FPS de um modo geral, mas gosto de jogar e também Plants vs Zombies que é muito divertido, jogo candy crush soda no celular . As vezes jogo minetest com o Thiago, não curto muito, mas quando jogamos os dois é bem divertido ^^
Mas temos bastante jogos, inclusive de tabuleiro em casa, paramos agora mas uma época jogamos muito Ludo (esse jogo devasta famílias e relacionamentos u.u).
Fräulein
Fräulein
Mensagens : 39
Pontos : 54
Data de inscrição : 16/12/2016
Localização : SP

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Qua Abr 12, 2023 11:32 pm
Estou jogando Fortnite. Terminei Hogwarts Legacy no mês de lançamento e preciso voltar a jogar The Witcher 3
Conteúdo patrocinado

você - [Opinião] O quê você tem jogado recentemente? Empty Re: [Opinião] O quê você tem jogado recentemente?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos