Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Joga LOL

4 - 57%
1 - 14%
1 - 14%
1 - 14%
 
Total dos votos: 7
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 152
Pontos : 248
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

[Opinião] Tudo sobre League Of Legends

em Ter Dez 20, 2016 6:54 am
Tudo sobre League Of Legends



O que é?
League of Legends (LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena, desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows e Mac OS X. É um  inspirado no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne.
Como se joga?
Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de invocadores, controlando campeões com habilidades únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada jogo de League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.
Posso jogar com meus amigos?
Pode jogar com os seus amigos em tempo real desde que elas também tenham o jogo instalado e você os tenha adicionados.
Onde baixar?
Você baixa o jogo aqui completamente em português: http://euw.leagueoflegends.com/

É gratuito?
Sim! League of Legends é um jogo gratuito, você só paga se quiser comprar algumas coisas no jogo, como por exemplo skins de herois.
Posso jogar com vários campeões?
Sim você pode, o jogo disponibiliza alguns herois grátis para você. Mas, se quiser pode comprar mais através de RP (carregamento através de dinheiro) ou Ip ( que você ganha por cada partida jogada)
Ip serve para comprar skin?
Infelizmente Ip não serve para comprar skin. Você só compra skin por RP.
Existe porém um sistema em que você ganha uns baús e umas chaves e assim é possível que lhe saía uma skin grátis.
O jogo tem vários mapas que você pode jogar.

Mapas do Jogo


League of Legends possui quatro mapas principais, ou "Campos da Justiça", que possuem diferentes cenários, objetivos e circunstâncias de vitórias, assim como feitiços de invocador e itens variados.

Summoner's Rift: é o mapa mais popular de League of Legends.Nesse tipo de mapa, dois times de cinco jogadores competem para destruir uma estrutura inimiga chamada Nexus, que é guardada por torres e defendida pelos jogadores do time adversário. Essa estrutura cria continuamente personagens não jogáveis fracos conhecidos como minions, que avançam em direção à base do time inimigo através de três rotas: superior, inferior e central. Os jogadores disputam para avançar essas ondas de minions até a base inimiga, o que lhes permite destruir as estruturas inimigas, atingir objetivos e, consequentemente, garantir a vitória.


Ao redor das rotas há terrenos neutros conhecidas como selva e rio. A selva é apresentada em quatro quadrantes e ela contém uma grande variedade de personagens não jogáveis conhecidos como monstros.


O rio contém três tipos tipos de monstros neutros: Scuttle Crab, dragão e Barão Nashor.

Twisted Treeline: palco para as partidas 3 contra 3. Assim como no summoner's rift, o objetivo é destruir o Nexus da outra equipe, porém é dividido em apenas 2 lanes. Na selva, entre as duas lanes, tem dois pontos, que ao serem capturados, concedem bônus ao time que capturá-los.


Howling Abyss: Mapa gélido com temática voltada para as histórias de Freljord, conhecido como a ponte onde houve a guerra entre os Glacinatas e os Observadores Gélidos, visando esta guerra, a aparência da ponte é toda quebrada e pedaços da mesma caem com o decorrer da partida. Ficou no lugar de Proving Grounds como mapa do ARAM e do Tutorial.


Assim como no Summoner's Rift e em Twisted Treeline o objetivo aqui é destruir o Nexus inimigo, com 5 jogadores em cada equipe e uma única lane o mapa não deixa a desejar, as partidas geralmente tem duração de 10 a 25 minutos pela facilidade que se tem de iniciar team fight's, aqui o jogador não necessita de tanta estratégia quanto nos outros mapas e é apenas incumbido de se dedicar ao trabalho em equipe, sendo impossibilitado de se curar ao voltar para base e só podendo comprar itens enquanto está morto ou um tempo depois de voltar a vida. A seleção de campeões deste mapa é randômica com base nos campeões que o jogador já tem (salvo se o invocador acumulou pontos de troca de herói, que permite que o seu campeão seja sorteado randomicamente novamente, esses pontos são acumulados de acordo com a quantidade de campeões que certo jogador possui, quanto mais, mais rápido são acumulados, com um máximo de duas cargas), muitas vezes a vitória depende da sorte que a equipe teve nos campeões que foram sorteados ao seu time.

Crystal Scar(removido): Cenário do #Dominion, um mapa 5v5 onde os campeões devem capturar e concentrar pontos de controle com o objetivo de danificar o nexus inimigo. Os nexus de Crystal Scar, diferente do dos outros mapas não podem ser danificados diretamente, têm 500 de vida e a equipe que dominar a maior parte dos pontos, ira concentrar um raio destrutivo no nexus inimigo que é destruído quando chega a 0 de vida.

Na season 2, a Riot demonstrou um novo modo de jogo intitulado "Dominion". Este é um clássico modo de jogo de domínio de bases, no qual as equipes precisam dominar uma base e defende-la da equipe inimiga. O mapa consiste em 5 pontos para conquistar e defender, que são os seguintes:

O moinho: localiza-se no topo, e uma das mais prezadas, já que não está localizada em nenhum dos lados, tornando-se um dos pontos mais fáceis e, ao mesmo tempo, mais difíceis de se alcançar, pois é o mais longe de todos, para os dois lados;
A refinaria: localiza-se mais abaixo do Moinho, e fica no lado esquerdo, pertencendo, assim, ao time Azul. É fácil de se capturar, já que possui um caminho livre até ele;
A pedreira: fica localizado na parte debaixo, a esquerda do mapa. É muito útil, pois é localizada próxima da fonte de ambos os times, assim fazendo com que eles possam ir rapidamente até ela;
O ossuário: está posicionada no lado do time roxo, sendo facilmente conquistada, por localizar-se próxima se sua fonte;
A perfuradora: fica localizada entre o Ossuário e o Moinho sendo de fácil acesso ao time Roxo. Fácil de se atingir pelo time Roxo, por estar localizada próximo ao leste, e prezado pelo time Azul, por ter caminho livre para leste.
Cada equipe começa com quinhentos pontos de vida em seu Nexus (cristal central de cada equipe). Quanto mais bases uma equipe domina, mais rápido os pontos de vida da equipe adversária se esgotam. A partida acaba quando os pontos de vida chegam a 0. Este modo de jogo tem uma popularidade muito mais baixa do que os outros modos de jogo.

A Riot disponibiliza periodicamente Crystal Scar e Dominion para que você possa jogar!
Rotas


Rota superior ou Top: Na rota superior, é uma lane onde participa apenas um campeão de cada time, este pode ser um tanque, um lutador, ou, eventualmente, alguns atiradores como Vayne. Vale lembrar que o termo "AD Carry" não significa exatamente um atirador, mas sim um carregador de dano físico de alto potencial, como Tryndamere, Fiora e Talon. Mas comumente, AD Carry é um termo designado apenas para atiradores. O tanque é altamente resistente, é responsável por liderar o time (independente se ele estiver na rota superior ou não, o que determinará isso, é se houverem mais de um tanque no time, portanto, cabe ao time a decisão de deixar o top-laner cuidar da liderança ou outro tanque como o suporte). É ele quem cuidará da linha de frente e será responsável por proteger seus aliados com suas enormes capacidades de absorver dano.

Rota inferior ou Bot: A rota inferior é a única rota que conta com duas importantes figuras: O Atirador e o Suporte. O suporte é responsável pela visão do mapa, pelo suporte ao time e pela proteção do atirador, também é responsável pelo controle da rota inferior e suporte para sua equipe. Este pode ser um tanque com alto controle de grupo como Braum, alguém com sustentamento de mana ou de vida como Taric, Soraka e Nami, poke (incomodar e atrapalhar o atirador inimigo a pegar ouros (dinheiro do jogo)) como Karma e Sona, suportes ofensivos como Braum, Thresh, Leona e Blitzcrank, ofensivos e defensivos como Thresh, Janna, Tahm Kench e Braum, entre vários outros. O atirador juntamente com o mago, concentra o maior poder de fogo do time, mas com uma defesa muito baixa, esta é a razão de precisar de um suporte. Este atirador, também possui várias características, ele pode ser um atirador ofensivo, defensivo, ou poke, como Draven, Vayne e Varus ou Ezreal, respectivamente.

Rota meio ou Mid: É na rota do meio que se concentra alguns personagens com elevadas formas de causar dano em área e abater alvos desprevenidos (off-pick). Estes incluem os assassinos, personagens com dano suficiente para retirar um alvo como um atirador ou mago do mapa em poucos segundos. Apesar de possuírem um dano elevado, também são pouco resistentes, tudo se resume a conseguir pegá-lo. Magos são personagens com grandes danos em área e alto controle de grupo, como Viktor, Zyra e Lissandra. Estes também podem ser assassinos com alto dano em área, como Kassadin, e LeBlanc, ao contrário de Zed e Talon que possuem baixo dano em área mas um alto poder de foco, neste caso, podem fazer um verdadeiro estrago se alguém não conseguir pará-los.

Selva ou Jungle: É um lugar encontrado apenas em Summoner's Rift e não consideravelmente , em Twisted Treeline. O personagem deste lugar, é o Caçador ou popularmente chamado Jungler. Ele é responsável pelos monstros épicos barão e dragão, e também tem a função de ajudar as outras três rotas. A Selva é dividida em duas partes para as duas equipes. Também possui o objetivo extra de atrapalhar a selva inimiga, o chamado Counter-Jungle, onde dependendo do seu personagem e habilidade, você poderá invadir a selva inimiga e roubar seus atributos essenciais como o Rubrivira ou o Azuporã, deixando-o sem condições de reagir isso roubando a sua parte da selva
Bichos da Selva


Rubrivira: O Rubrivira ou Red, é um monstro grande essencial no início para o caçador. Ele concede efeito de queimadura por 3 segundos e dano de ataque aumentado. Ao ser Golpeado, ele restaura uma grande porcentagem de vida do Golpeador, mas não é necessário Golpeá-lo para adquirir seu efeito. É acompanhado por duas unidades neutras: os rubrivirins.

Azuporã: O Azuporã é um golem gigante, que não é necessário Golpeá-lo para conseguir seus atributos. Ao ser abatido, concede Poder de Habilidade, Super-regeneração de mana e Redução do Tempo de Recarga a quem lhe der o Golpe Final. Seu efeito e o efeito do Rubrivira são os únicos da selva que são transferíveis entre campeões, caso um inimigo abata o alvo com o efeito, o efeito é transferido para o abatedor. É acompanhado por duas unidades neutras: os azuporins.

Acuâminas: As acuâminas são um grupo de pássaros. são os monstros neutros mais próximos da rota do meio. No início são um pouco complicados de abater. Seu efeito Golpeado é uma aura que permanece no campeão até que ele detecte uma unidade invisível, constantemente adquirido para revelar sentinelas.

Krugues: Os krugues são os monstros neutros com um efeito essencial para campeões que não possuem muita resistência na selva porém muito dano, ao contrário do Grompe. Ao serem Golpeados, concedem o efeito de atordoar tropas e monstros neutros a cada 6 ataques básicos. São extremamente eficazes para abater o Rubrivira como segundo monstro a partir dos Krugues.

Barão: O barão é um monstro épico que ao ser abatido, concede 300 de ouro a todo o time abatedor, aumento no dano, alcance de ataque e resistência de tropas próximas a um campeão com a aura do barão (aura não concedida a aliados abatidos), dano de ataque e poder de habilidade extra a todos os aliados e 25 de ouro adicional a quem der o golpe final. É um combo de efeitos extremamente notáveis e poderosos.

Arongueijos: Os arongueijos são encontrados nas proximidades do covil do Barão e Dragão. São bastante resistentes, mas eles não possuem reação com absolutamente ninguém. Não atacam, apenas andam. Ao serem abatidos, tornam-se sentinelas fornecendo visão do rio superior se o arongueijo superior for abatido e visão do rio inferior se o arongueijo inferior for abatido.

Dragão: O dragão é uma fonte de efeitos permanentes com exceção do quinto efeito. Para ter todos os seus efeitos, é necessário derrotá-lo 5 vezes, concedendo efeitos ao longo do tempo. seu primeiro efeito aumenta o poder de habilidade e dano físico do time, o segundo adiciona dano extra a tropas e monstros, o terceiro adiciona mais velocidade de movimento, o quarto sendo um pouco mais agressivo, aumenta o dano a torres e estruturas, enquanto o quinto dobra todos os efeitos e dura 180 segundos, enquanto durar, causa dano verdadeiro a unidades atacadas durante 3 segundos.

Lobos Trevoguari: Os lobos trevoguari são uma boa fonte de ouro e também ajuda caso você esteja levando um counter do caçador inimigo. Ele concede um espírito que vigia a área ao redor do seu covil ao ser Golpeado e persegue um campeão inimigo encontrado, revelando-o por um tempo.
Grompe: O grompe é um sapo gigante que causa dano mágico e é um pouco difícil de matar. Ao ser Golpeado, ele concede armadura adicional e envenena unidades inimigas causando dano mágico durante três segundos.

Golpear: O Golpear é um feitiço obrigatório para o caçador, pois ele possui aprimoramentos na loja específicos como lentidão, dano real ou sentinelas, podendo ser aprimorado para causar dano mágico, físico, aumentar a velocidade de ataque ou fornecer resistência.
Arauto do Vale: O Arauto do vale e um monstro épico disponível ate os 15 minutos do game para o abater ataque seu olho nas costas e ao derrota-lo ele ira dropar uma relíquia ocular e ao pegar você recebera buffs, os buffs recebidos ao abater o Arauto são Retorno acelerado, +40 de velocidade de movimento, + 10 de dano adicional e +40 de ataque adicional e +100 de alcance as tropas aliadas.

Tipos de Jogos


O Tutorial é o primeiro tipo de jogo válido aos novos jogadores. O tutorial é jogado primeiramente no Howling Abyss e inclui um treinamento de batalha, no Summoner's Rift,  para que os jogadores tenham as noções básicas do jogo.
Co-op vs. AI é válido aos novos jogadores após completarem ou optarem por sair do Tutorial. Pode ser jogado no Summoner's Rift, Twisted Treeline e Crystal Scar. Os times são compostos por cinco ou três jogadores contra bots.
Custom Games permitem que os jogadores joguem qualquer modo de jogo com qualquer combinação de campeões.
Normal Matchmaking é válido aos jogadores que alcançaram o nível 6 e é utilizado um sistema automático para formar os times, para se jogar com pessoas com a mesma experiência.
Ranked Matchmaking é válido aos jogadores que alcançaram o nível 30. É utilizado um sistema semelhante ao do Normal Matchmaking e permite ao jogadores competirem entre si, pois essas partidas são contabilizadas no sistema competitivo do jogo.
Team Matchmaking permite que a equipe seja pré-formada para competir contra outra equipe com habilidade semelhante.
Introdução aos Campeões


League of Legends tem classes distintas de campeões: assassino, lutador, mago, suporte, tanque e francoatirador. Cada classe possui diferentes características e pontos fortes. No mapa de Summoner's Rift, a classe de suportes e francoatiradores lutam na rota inferior; os magos e assassinos jogam na rota central; a rota superior é composta por tanques, lutadores e assassinos, mas alguns magos e francoatiradores também podem ser jogados no topo; e na selva é utilizado campeões tanques, lutadores, assassinos e magos.

Assassino: campeões que têm como especialidade matar um campeão o mais rápido possível. Esses campões geralmente são fortes e costumam ser difíceis de se matar ao adquirirem vantagem. Os exemplos de assassinos são Ahri, Akali, Fizz, Katarina, LeBlanc e Zed.

Atirador: um campeão que geralmente é fraco no começo, mas pode se tornar realmente forte no final. Esses campeões possuem um alto dano por segundo. Os exemplos de atiradores são Ashe, Jinx, Miss Fortune, Varus e Vayne.

Lutador: campeões que misturam os atributos de dano e defesa. Os exemplos de campeões lutadores são Jax, Jayce, Nunu e Wukong.

Suporte: campeões que possuem habilidades para ajudar o resto do time. Os exemplos de suportes são Nami, Soraka e Zilean.

Mago: campeões com poderosas habilidades mágicas, mas pouca defesa. Algumas habilidades causam grande quantidade de dano em um curto período de tempo, enquanto outras causam dano ao longo do tempo. Os exemplos de magos são Annie, Lux, Rumble e Swain.

Tanque: campeões focados em receber todo o dano do time adversário. Os exemplos de tanques são Garen, Gnar e Renekton.
Conseguir Campeões e Skins oferecidas pela riot


Tristana: Através do facebook, pela página League of Legends - Clique Aqui Você consegue grátis a Tristana e a skin Garota Riot

Alistar: Se você seguir o Youtube https://www.youtube.com/user/RiotGamesInc a Riot te dá o Campeão Alistar e Alistar Indomável. Você envia Ticket provando que seguiu e pedindo a oferta.

Garen: ganha-seo Campeão Garen e a Skin Garen Cavaleiro do Terror ao seguir a página League of Legends BR no twitter.

Agora você?

Você joga LOL?

Que Mapa você joga?

Qual o seu nível?

Qual o seu Rank?

Qual a Lane em que você joga?

Quais os seus campeões preferidos?

Que skins você tem?

Que skins gostaria de ter?
avatar
Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 25
Localização : Rio Claro
Ver perfil do usuário

Re: [Opinião] Tudo sobre League Of Legends

em Ter Dez 20, 2016 8:08 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu irmão joga, sempre que falo come ele, é quase certeza estar no meio de uma partida. De modo geral não é o tipo de jogo que me agrada muito, mas visualmente o jogo é bem bonito =]
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 119
Pontos : 225
Data de inscrição : 13/12/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: [Opinião] Tudo sobre League Of Legends

em Ter Dez 20, 2016 11:53 am
Já fiz uma conta, não lembro se foi esse, mas no final não joguei, não tenho habilidades de jogar online pelo PC, mas parece interessante, jogos de guerra são sempre interessantes, pois dá pra fazer planos e planos. Parabéns pela postagem.

_________________
Mensagens : 35
Pontos : 57
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Re: [Opinião] Tudo sobre League Of Legends

em Ter Dez 20, 2016 12:17 pm
Meu irmão jogava um parecido, o Dota 2. Parece ser bem interativo, aquele estilo de jogo para viciar, mas não consigo jogar. rs. Vai ler Lenita! kkkk
avatar
Mensagens : 15
Pontos : 20
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 25
Ver perfil do usuário

Re: [Opinião] Tudo sobre League Of Legends

em Ter Dez 20, 2016 4:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você joga LOL?
Sim!!! Comecei a pouco tempo
Que Mapa você joga?
O mapa clássico- Summoner's Rift
Qual o seu nível?
7 e subindo rsrsr
Qual o seu Rank?
Nunca joguei Rankeada
Qual a Lane em que você joga?
Qualquer uma na verdade...
Quais os seus campeões preferidos?
Tristana, Caitlyn, Jinx, Quinn
Que skins você tem?
Eu tenho a Tristana Garota Riot, Tristana Garota Foguete, Ashe de Sherwood
Que skins gostaria de ter?
Tristana Bucaneira, Tristana natalina, Lux Elementarista (essa é linda) e qualquer uma da Jinx rsrsrs


Última edição por Dill Bucaneira em Seg Jan 16, 2017 8:18 pm, editado 1 vez(es)

_________________

avatar
Mensagens : 27
Pontos : 56
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 25
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: [Opinião] Tudo sobre League Of Legends

em Qua Dez 21, 2016 6:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você joga LOL?
Atualmente vou voltar a jogar, joguei por um curto período uns 8 meses atrás!
Que Mapa você joga?
O clássico - Sumonners Rift
Qual o seu nível?
10 Very Happy
Qual o seu Rank?
Nenhum, nunca joguei ranked.
Qual a Lane em que você joga?
Morgana Mid ou Shyvana Top, mas também jogo Morgana Sup
Quais os seus campeões preferidos?
Morgana <3 <3 <3 <3 Shyvana <3 <3 <3 <3 Mas também tem algumas outras champs que me interessaram bastante.
Que skins você tem?
Shyvana Dragão de Gelo *u*
Que skins gostaria de ter?
Morgana Noiva Fantasma, Morgana Blackthorn, Boneclaw Shyvana e Super Galaxy Shyvana estão na minha lista. T__T

_________________

Great art can never be created without great suffering.
Conteúdo patrocinado

Re: [Opinião] Tudo sobre League Of Legends

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum