Projeto Democratização da Leitura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HelenaRibeiro
HelenaRibeiro
Admin
Admin
Mensagens : 154
Pontos : 254
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 34

[Sugestões] Animes Empty [Sugestões] Animes

Dom Dez 18, 2016 8:19 am
Animes Pela Elefanta

O que são animes?
Anime ou animê (como é dito no Brasil),  no japonês: アニメ, é o nome dado para o tipo de desenho animado produzido no Japão.
No entanto, de acordo com o conceito japonês dos animes, este termo é utilizado para classificar todos os tipos de animações, ou seja, independente da sua origem (nacional ou estrangeira).
Muitos dos animes são baseados em Mangás.
Origem da palavra:
A origem da palavra Anime é discutível. Dentre as versões apresentadas por pesquisadores, ela pode variar entre:
- Palavra inglesa animation, que significa animação;
- Palavra francesa animée, que significa animado;
- Entre outras.

Tipos de Animes:
Os animes podem abordar diferentes tipos de temáticas, atingindo um público-alvo específico. Os animes são classificados de acordo com o público e a temática que possuem, sendo os mais comuns: shonen, shoujo, seinen e hentai.
- Shonen: os animes shonen são destinados para adolescentes do sexo masculino, que gostam principalmente de ação e aventura. Exemplo: Dragon Ball, Natura, Cavaleiro dos Zodíacos, entre outros.
- Shoujo: estes animes são direcionados principalmente para adolescentes do sexo feminino. Normalmente, tratam dos chamados “ritos de passagem “ de uma mulher, os dramas e preocupações típicas das meninas durante a adolescência, como o primeiro amor, o primeiro beijo e etc.
- Seinen: são animes para o público adulto, normalmente destinado aos homens. Tratam de assuntos mais complexos, profundos e realistas.
- Hentai: são os chamados animes eróticos ou pornográficos, com cenas de sexo explícito.
Onde Assistir:
- http://www.animesonlineq.com/
- http://animesfoxbr.xpg.uol.com.br/
- http://www.animakai.tv/
[Sugestões] Animes Fancy-lines-go-racer-4c70gx-clipart
Hiiro no Kakera

[Sugestões] Animes Hiiro%20no%20Kakera%20%5b1%C2%B0%20Temporada%5d

Genero: Fantasia , Romance , Shoujo , Sobrenatural
Autor: Yoshiko Nakamura
Direção: Bob Shirohata
Estudio: Estúdio Deen
Temporadas: 2
Ovas: 0
Filmes: 0
Status do Anime: Completo
Ano: 2012


Sinopse: Toda garota sonha em ser uma princesa encantada, mas quantos param para pensar sobre todas as coisas sombrias e terríveis que acontecem em contos de fadas? Essa é uma lição Tamaki aprende muito graficamente, quando ela é atacado por criaturas que ela pensou que só existia em mitos! Felizmente, ela é resgatada por um jovem extraordinário: aquele que não só é parte demônio, mas seu futuro colega de classe, bem como, e um do grupo de protetores que Tamaki precisará se ela vai cumprir o seu destino como uma princesa Tamayori. Um destino que ninguém se preocupou em dizer que ela herdou até agora! E se isso não fosse ruim o suficiente para saber que cada plano que tinha tido para o futuro tem que mudar, a cima de tudo isso, Tamaki ainda tem que começar a frequentar uma nova escola também!
[Sugestões] Animes Fancy-lines-go-racer-4c70gx-clipart
Itazura na Kiss

[Sugestões] Animes Itazura%20na%20Kiss

Tradução: Beijo Atrevido
Genero: Comédia , Romance , Shoujo
Autor: Kaoru Tada
Direção: Osamu Yamazaki
Estudio: TMS Entertainment
Temporadas: 1
Ovas: 0
Filmes: Vários filmes sem ser de animação.
Status do Anime: Completo
Ano: 2008


Sinopse: Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko finalmente conta a Naoki que está apaixonada por ele, desde que o viu pela primeira vez. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da família de Kotoko. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos