[Texto +18] Caminho da Escada e a corda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Texto +18] Caminho da Escada e a corda

Mensagem por Arqueiro Negro em Sex Dez 16, 2016 11:31 am

Para sua alegria hoje eu fui condenado ao meio dia a ser enforcado. A quem diga que antes de você ir para a forca ganha algo (digamos o ultimo desejo) sinto em informar que não é bem assim eu não ganhei nada, nem mesmo um cigarro, pelo que vejo veio muita gente para me ver morrendo, isso só pode ser uma piada de merda, porque na minha frente para o reverendo, “oportunidade grande eu diria, para chamar seu nome e cuspi na cara” eu tento mais não com muito sucesso pois me dão um tapa, me preparo para o que vem a seguir, a corda no pescoço, preso na cabeça. O estranho e que eu não sinto medo muito menos o remorso, vocês devem esta pensando que eu guardo segredos sobre minha vida, Mas sinto em informa que estão errados, mesmo por eu ter sido preso por assassinato... Digamos que o diabo quis brincar comigo, porque no ultimo restante de poucos minutos de vida que eu tinha tudo veio em minha mente.
Meu santo Odin como isso pode ser tão belo? Uma garrafa de aguardente e um cutelo, eu estava tão bêbado que eu esqueci, o tanto de putas que eu comi, logo meus amigos chegaram para a diversão trazendo varias garrafas de gim, naquela noite me diverti tanto que nem me lembro quando a puta desmaio. Logo comecei a ficar zonzo e de repente tudo ficou escuro.
Acordei com cinco putas em meu colo, todas mortas, apenas um pensamento me ocorre naquele momento “merda o que aconteceu” não vejo meu cutelo muito menos meus amigos. Estava apavorado, e a maldita ressaca piorava ainda mais a situação, tentei me lembrar, mais a dor de cabeça e a tontura só faziam piorar. Entro no quarto e acho meus amigos, todos esquartejados “porra o que aconteceu” pelo menos achei meu cutelo, o que eu vou fazer, ligar para policia? Não isso só seria minha sentença de morte, entro em desespero quando ouço latidos “Caralho a policia chegou com um cão” minha vida esta acabada, o que eu posso fazer? agora posso lembrar, não com muitos detalhes, mas sei o que aconteceu, eu matei as putas e meus “amigos” como tudo isso aconteceu? Sento no chão e espero a morte...
Corda no pescoço, preso com força, parece que agora é o fim o carrasco me pergunta, quais serão minhas ultimas palavras de vida, não êxito em falar – Todos ao diabo. Não importa o que aconteça eu vou voltar do inferno para pegar todos vocês haháhá.
Fim

Tirei a ideia meio que de uma musica do Matanza, por isso tem partes bastante presentes na musica (não to lembrado no nome da musica) Digamos que seja uma Fan finc dessa musica.
Ps: tava com preguiça de fazer revisão no texto, então não liga para os erros de pontuação etc...
avatar
Arqueiro Negro

Mensagens : 8
Pontos : 17
Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 18
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum