[Sugestões] Apresentado K-Dramas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestões] Apresentado K-Dramas

Mensagem por HelenaRibeiro em Sex Dez 16, 2016 6:54 am

Bem vindo ao mágico mundo dos K-Dramas!

Você é fan de cultura asiática? Não passa sem ver um bom anime ou de ler um bom mangá? Então este tópico é para si!

O que são K-Dramas?
Eles são uma variaçao de Dorama ((ドラマ).
Então: Dorama = é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental (Novela) + K de Korea, ou seja, são dramas feitos por Coreanos. Os Japoneses fazem coisas bonitas, mas são os Coreanos que me fazem chorar baba e ranho. Isso pode parecer mau, porém garanto que não é !
É uma novela como as outras?
Não é uma novela como estamos habituados. Para quem conhece a cultura oriental sabe que eles são mais recatados, e assim são os K-Dramas.
Se espera cenas quentes, é melhor mudar de tópico.
É só para Garotas?
Não. Não, existem vários subtemas e enredos muito interessantes que podem agradar a garotos também.

Algumas sugestões:

W - Two Worlds

Título original: W
Título romanizado: Deo-Beul-Yoo
Também conhecido como: W - Two Worlds
Rede de transmissão: MBC
Período de transmissão: 20/07/2016 - 14/09/2016
Classificação: PG-13
Nota: 9.7

Sinopse: É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? “W” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.
Boys over Flowers

Título original:꽃보다 남자
Título romanizado: kkoc bo da nam ja
Também conhecido como: BBF, BOF, Boys Before Flowers
Rede de transmissão: KBS2
Período de transmissão: 05/01/2009 - 31/03/2009
Nota: 9.4

Sinopse: “Meninos Antes de Flores” é um dos dramas coreanos de maior sucesso de nossa época, ganhando prêmios e boas classificações por toda a Ásia em 2009 e 2010. Esse drama coreano baseado no famoso mangá japonês homônimo aborda questões complexas envolvendo pessoas marginalizadas, desigualdade socioeconômica, família, amor e amizade. Jan Di é uma garota comum, cuja família é dona de uma lavanderia a seco localizada perto da luxuosa e conhecida Escola de Ensino Médio Shin Hwa. Após impedir um menino de saltar do telhado da Escola Shin Hwa, Jan Di é admitida na escola como bolsista da equipe de natação. Na escola, Jan Di tenta evitar confrontos com os quatro garotos mais ricos e mimados da escola, conhecidos como os F4, pois sabe o que pode acontecer com aqueles que os enfrentam. No entanto, quando sua amiga Oh Min Ji acidentalmente deixa cair sorvete no sapato do líder dos F4, Goo Joon Pyo, Jan Di é forçada a declarar guerra contra ele. Mas o que acontece quando ela se apaixona por um dos integrantes dos F4 e Goo Joon Pyo começa a se apaixonar por ela também? O triângulo amoroso vai separar os F4 e mudar suas vidas para sempre? Prepare-se para um viciante drama, romance e comédia em seu melhor estilo!
Pinokio

Título original: 피노키오
Título romanizado: Pinokio
Rede de transmissão: SBS
Período de transmissão: 12/11/2014 - 01/02/2015
Nota: 9.5

Sinopse: Repórteres estreantes de 20 e poucos anos conseguirão deixar sua marca ao cobrirem as notícias efervescentes de uma agitada metrópole? A idealista Choi In Ha (Park Shin Hye) enfrenta dificuldades quando se torna jornalista de TV, principalmente porque ela sofre de uma condição conhecida como “Síndrome de Pinóquio”, que faz com que ela tenha crises de soluço sempre que conta uma mentira. Seus colegas novatos são Choi Dal Po (Lee Jong Suk), cuja aparência desleixada esconde sua verdadeira eloquência e memória afiada; Seo Bum Jo (Kim Young Kwang), um rico herdeiro que sempre tudo nas mãos; e Yoon Yoo Rae (Lee Yoo Bi), cujos conhecimentos de fangirl se tornam úteis para cobrir as notícias. Os repórteres estreantes de 20 e poucos anos conseguirão buscar justiça enquanto tentam conhecer a si mesmos? “Pinóquio” é drama sul-coreano de 2014 dirigido por Jo Soo Won.

Há imensos e maravilhosos se a receptividade for boa, eu coloco mais sugestões.

Sites sugeridos( em português):

• https://www.viki.com/
  • https://www.dramafever.com/pt/

Ninguém me pagou para fazer este tópico e não fui ameaçada até porque a yakuza é Japonesa Razz e neste tópico a Coreia é Rainha Wink
Ps: Os coreanos são muito lindos Neutral

Última edição por HelenaRibeiro em Sab Dez 17, 2016 1:56 pm, editado 2 vez(es)
HelenaRibeiro
Admin
Admin

Pontos : 244

Ver perfil do usuário

Re: [Sugestões] Apresentado K-Dramas

Mensagem por Yannisu em Sex Dez 16, 2016 7:24 am

Olha eu nunca tinha ouvido falar sobre este tema, achei bom ler, mas confesso que não veria. Drama para mim tem que ser drama. E morrer gente. Morre alguém? Mentira.... Não pera verdade.

Sério... Confesso que não veria. Mas gostei das sinopses e do texto.

Beijão.

Admin

Pontos : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem por HelenaRibeiro em Sex Dez 16, 2016 7:25 am

Yannisu escreveu:Olha eu nunca tinha ouvido falar sobre este tema, achei bom ler, mas confesso que não veria. Drama para mim tem que ser drama. E morrer gente. Morre alguém? Mentira.... Não pera verdade.

Sério... Confesso que não veria. Mas gostei das sinopses e do texto.

Beijão.
Aahaha não é para todos não Razz
última tentativa: https://www.viki.com/explore?country=korea&type=series&genre=crime-mystery Espreita isso xD

HelenaRibeiro
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anjo em Sex Dez 16, 2016 10:54 am

Mana...posta aquele que vc me mostrou uma vez...do rapaz que vence a competição de tiro...e ele é um personagem de livro que não quer morrer...pliz

Pontos : 46

Ver perfil do usuário

Mensagem por HelenaRibeiro em Sex Dez 16, 2016 10:56 am

Anjo escreveu:Mana...posta aquele que vc me mostrou uma vez...do rapaz que vence a competição de tiro...e ele é um personagem de livro que não quer morrer...pliz
Oh meu tontinho doce, é o primeiro. W- two worlds

HelenaRibeiro
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dill Bucaneira em Sex Dez 16, 2016 11:10 am

Sou apaixonada pelos dois primeiros...
Boys Before Flowers é meu favorito. Min Ho arrasa... :love: (amor da minha vida) o Drama que ele está fazendo agora é muito bom, "The legend of blue sea"...
Two words é bem dramático Yanni, tem bastante sangue... rsrs E é muito interessante a história.

Dill Bucaneira

Pontos : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anjo em Sex Dez 16, 2016 11:26 am

HelenaRibeiro escreveu:
Anjo escreveu:Mana...posta aquele que vc me mostrou uma vez...do rapaz que vence a competição de tiro...e ele é um personagem de livro que não quer morrer...pliz
Oh meu tontinho doce, é o primeiro. W- two worlds

Perdona-me a desatenção... Laughing
Anjo

Pontos : 46

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthemis em Sex Dez 16, 2016 2:54 pm

Atualmente os K-Dramas vem se tornando febre, tem muitos maravilhosos, confesso que estou curiosa com alguns que vi as chamadas com parte de episódios.
Sugeriria para assistir:

Scarlet Heart: Ryeo
Ele é baseado romance Chinês.
Sinopse:
Hae Soo (IU) é uma mulher do século 21, que devido a um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, que governou a Coreia no século 10 por quase 500 anos. De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4.º Príncipe Wang So (Lee Jong Ki). Um homem temido e bonito, Wang So é baseado no quarto rei da Dinastia Goryeo, e mesmo temido por todos, acaba conquistando o coração de Hae Soo. Entretanto, ele não é o único no palácio com os olhos no trono. Wang Soo trava uma batalha perigosa de segredos e mentiras com os outros príncipes. Dentre eles: O 8.º Príncipe, Wang Wook (Kang Ha Neul, Heirs), que não está disposto a esperar na linha de sucessão ao trono, e o 3.º Príncipe, Wang Yo (Hong Jong Hyun) cujo direito a ascender ao trono precede ao temido 4.º Príncipe, Wang So.
Tem 21 episódios e futuramente segundo informações terá um filme para complementar.

Cinderella and Four Knights
Sinopse:
Eun Ha Won (Park So Dam) é uma estudante exemplar que sonha em se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe em um acidente de carro e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ao conhecer um velhinho, ela acaba aceitando se mudar para uma mansão com três homens que, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, Hyun Min (protagonista de Blood, Ahn Jae Hyun), o playboy que ama dinheiro e Kang Seo Woo (Lee Jung Shin de Sword and Flower), o cantor de coração bom, acabam se envolvendo em uma história de amor ao estilo conto de fadas com Eun Ha Won.
Tem 16 episódios.

Yanni, sim tem K-Dramas que alguns personagens morrem.
Arthemis

Pontos : 28

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: