Projeto Democratização da Leitura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Arthemis
Arthemis
Mensagens : 16
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 33

[Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight Empty [Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight

Sex Jan 13, 2017 11:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cinderella and Four Knights


[Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight 4895_CinderellaAndFourKnights_Nowplay_Small


Ficha Técnica:
TÍtulo: 신데렐라와 네 명의 기사 / Cinderella and Four Knights
Título em chinês: 灰姑娘与四位騎士
Também conhecido como: You’re The First
Gênero: Romance, Comedy
Episódios: 16
Produtora: HB Entertainment
Direção: Kwon Hyuk Chan
Roteirista: Min Ji Eun, Won Young Shil

[Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight %EA%B7%B8%EB%A6%BC21473145520248
Baseado no livro de 2011 "Cinderellawa Nemyungui Kisa" por Baek Myo

Sinopse:
  Park So Dam (Because It’s the First Time) e Jung Il Woo (Flower Boy Ramen Shop) atuam neste clássico conto de fadas que fará você acreditar no amor novamente. Eun Ha Won (Park So Dam) é uma estudante exemplar que sonha em se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe em um acidente de carro e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ao conhecer um velhinho, ela acaba aceitando se mudar para uma mansão com três homens que, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, Hyun Min (protagonista de Blood, Ahn Jae Hyun), o playboy que ama dinheiro e Kang Seo Woo (Lee Jung Shin de Sword and Flower), o cantor de coração bom, acabam se envolvendo em uma história de amor ao estilo conto de fadas com Eun Ha Won. Baseado no livro de 2011 "Cinderellawa Nemyungui Kisa" por Baek Myo
Eun Ha Won (Park So Dam) é a protagonista, ela é uma estudante exemplar que tem como sonho se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação e sua meia-irmã. Apesar de sofrer com adversidades ela sempre segue em frente não importa os problemas que surgem, ela é uma personagem forte, que segue seus sonhos, e tem muito amor pela mãe falecida, e sua família.

 O primeiro é Kang Hyun Min (Ahn Jae Hyun), ele é um playboy, que ama o dinheiro, se envolve com muitas mulheres, com o passar do dorama se entenderá os motivos que o fizeram esconder seu verdadeiro eu atrás de uma faixada de mulherengo e gastador.

 O segundo é Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, tem um bom coração, ele não aceita os Kang como sua família, pois descobriu pertencer a família apenas a pouco tempo, não se dá bem com ninguém, mas quando ele cria confiança ele faz de tudo pela pessoa. Com o tempo ele vai começar a mudar e poderá se perceber em algumas cenas o seu lado fofo.

 O terceiro é Kang Seo Woo (Lee Jung Shin) é um cantor de muito sucesso, assediado pelas fãs, ele é um bom rapaz, vive para compor e cantar, é um cara gentil, e um dos poucos que apoia Eun Ha Won quando ela chega a casa, faz amizade com ela logo, e se dá super bem com ela.
Sendo os três primos herdeiros da família Kang.

 O Quarto Cavaleiro é Lee Yoon Sung (Choi Min) o fiel secretário e guarda costas da família Kang, trabalha para o avô dos três primos Kang. É um homem muito esforçado, que se dedica muita a família Kang, cuida de todos os membros, e os protege. Ele que apresenta Eun Ha Won ao senhor Kang, e posteriormente é quem leva a casa e fala aos rapazes que ela irá morar lá.

 Bom esse é o típico drama com romance, a mocinha perde a mãe, e o pai se casa com uma mulher que tem uma filha e as duas a tratam como empregada, não como família. A vida dela sofre uma reviravolta quando ela acaba aceitando morar na mansão junto com 3 herdeiros de uma fortuna, além de 1 jovem que trabalha para a família. Ela entra na mansão para fazer com que os 3 se tornem uma família, pois apesar de morarem há um ano juntos, mal se conhecem, cada um deles demonstra um temperamento diferente, e vivem de maneiras diferente, ao longo do dorama vai se descobrindo um pouco sobre cada um deles e suas histórias, vai se percebendo os motivos que os levaram a serem como eles são.
Ela irá acabar percebendo como eles realmente são e vendo quais são seus verdadeiros sentimentos, e nisso ela acaba descobrindo que o amor pode surgir não importando as diferenças de classes.

 A trilha sonora é apaixonante, apesar de ser composta por poucas canções para 16 episódios, ela é bem dramática, trazendo o drama nas letras. Não tem como não se encantar tanto pelos personagens como pelas canções que embalam este maravilhoso dorama.

Você pode assistir online:
De graça estão disponíveis apenas os dois primeiros episódios, e os outros estão disponíveis para assinantes.
DramaFever

Também pode se encontrado nesse link abaixo:
Urameshi
HelenaRibeiro
HelenaRibeiro
Admin
Admin
Mensagens : 154
Pontos : 254
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 34

[Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight Empty Re: [Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight

Dom Jan 22, 2017 5:12 pm
Obrigada. Deu vontade de ver.
Quando tiver um tempinho será o próximo.

Tu viste? Gostaste?
Arthemis
Arthemis
Mensagens : 16
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 33

[Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight Empty Re: [Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight

Seg Jan 23, 2017 2:43 pm
HelenaRibeiro escreveu:Obrigada. Deu vontade de ver.
Quando tiver um tempinho será o próximo.

Tu viste? GostaSiste?

Eu assisti e amei, aliás baixei para rever sempre que der, pois me apaixonei, fiquei triste por ter apenas 16 episódios
Alirian
Alirian
Admin
Admin
Mensagens : 6
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 38
Localização : Goiânia

[Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight Empty Re: [Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight

Ter Abr 18, 2017 10:48 am
Amei esse Dorama. Recomendo.
Conteúdo patrocinado

[Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight Empty Re: [Resenha] Dorama Cinderella and Four Knight

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos